segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Caçula comenta:

A Primeira TPM a gente nunca esquece:

Não é segredo pra ninguém, muito menos para as minhas irmãzinhas, que eu fico terrível na “minha” (repara no apego: minha) TPM.

(Pausa para uma explicação rápida) O que será relatado aqui é uma revelação que devera correr como segredo de justiça. Ok? (Fim. Continuando:)

Eu, como toda mulherzinha que se preze, durante este fatídico período vou de felicidade-extrema-sem-motivo até deprê-total com pequenas doses de tendências homicidas. Não revelarei o nome das vítimas mas já ouve uma ou duas tentativas de homicídio.

Tenho até vergonha desse caso, mas devo contar porque, creio eu, foi minha primeira TPM:

Eu, em uma bela manhã, lá pelos meus lindos e ensolarados 14 aninhos, acordei deprê, com vontadizinha de morrer. (Ai, ai, nem tinha conta pra pagar...) Fiquei o dia inteiro naquela ladainha, ria, chorava, magoava, odeiava, ria de novo, magoava de novo... Então, no fim do dia pensei: Vou me matar. Pronto. Peguei um batom vermelho da minha irmã (sorry Quequel, só agora você vai saber disso) e escrevi no espelho do quarto da minha mãe: ADEUS. Fui até o armário do banheiro e peguei um vidro de Novalgina - isso mesmo, Novalgina - peguei um copo, coloquei 20 (?) gotas no copo com um pouco de água, vesti minha “mortália” e deitei-me na cama...

No outro dia, boa que nem um coco e já feliz da vida, vi minha mãe brava limpando o espelho e perguntando: “Quem foi que sujou o espelho desse jeito????”. Fiquei mudinha.... Dois dias depois “desceu”. Afe!

Olha que lindo, minha primeira TPM.

Em tempo:
- Diz Quequel que com 20 gotas de Novalgina eu não acabava nem com Dor de Cabeça.
- Diz Zaia que eu era tão burra, que nem me matar eu conseguia.

6 comentários:

Nina disse...

ohh gente tadinha da caçula, rsrs

novalgina, rsrs, caramba,me levou de volta ao lar.

Carla Rosso disse...

Marcinha, vc é hilária, me divirto tanto com você e suas histórias. Queria ter o dom de escrever assim...
Eu estou de TPM e quando estou assim, ninguém me aguenta! Meu namorado que diga coitado...Eu já sou insuportável normamelmente, imagine na tpm?

Pod papo - Pod música disse...

rsrs
foi a promeira coisa que eu pensei "com 20 gotas de novalgina mal dá pra acabar a dor de cabeça" rs...olha eu já ouvi cada historia de mulheres na TPM, graças à Deus eu não tenho, nem nunca tive!
Eu numero os meus posts só pra saber quantos posts eu tenho mesmo rs...antes eu ficava contando eles toda a semana, agora eles estando numerados eu não preciso ficar contando!

Beijão!

Amanda Marina ♥ disse...

Oii
Haha...me matei de rir com isso...novalgina...
E 14 anos, que sorte...
Eu tive com 11...sacoo
E não me lembro se tive TPM ou não...mas hoje tenho, e ninguem me aguenta...fazer o que, não tenho culpa, como sempre digo, culpa dos hormonios...

Beijos*

Ps: Marcinha, voce é 10 !

Nina disse...

tem um presentinho pra vcs lá no blog...

bjs pra as maninhas

SGi/Sonia disse...

hahahahahaha
Marcia você não "exestí"!

Caraca, lendo isso lembrei de uma vez que sai correndo atras do meu irmão com um martelo pra matá-lo...

Como somos dramáticas!

hahahahhaha

Um dia isso passa né?

Beijins

P.S.: Cadê os textos novos???