terça-feira, 8 de julho de 2008

A Caçula comenta:

Eu tô ainda numa fase light da maternidade. Ela, a “pequena princesa”, só tem 2 anos. Tenho muito pouca experiência neste assunto. Tive minha cria um pouco tarde (leia-se: na hora certa), aos 31 anos. Por isso, nada me incomoda. Deixar de sair por ela não me incomoda. Noite mal dormida não me incomoda. Gastar rios de dinheiro com fralda e leite não me incomoda. Nada me incomoda. Estou maravilhada. Tá certo, que ela é um pouco precoce. Tá certo que ela gosta mais do pai do que de mim. Tá certo que ela é cínica, mandona e pirracenta. Tudo bem. Nada é perfeito. Mas é muito inteligente e esperta a malandrinha. Babo horrores nela. Não existe mãe mais coruja do que eu. Nem mais sem-paciência. O tapinha no bumbum com fralda rola solto. O castigo então? A torto e a direita. Fazer o quê, né. Ossos do ofício. Mas sabe do que eu tenho medo? Pavor?!? Síndrome do Pânico?!? Adolescente. Ai! Deus me livre!!! Credo-cruz! Sai de reto! Não tem coisa pior. Acompanho o caso das minhas duas irmãzinhas. Tenho pena (quase choro). Mas isso elas que têm que contar. Chega a dar dó.

5 comentários:

SGi/Sonia disse...

Tenho dois Peter Pan em casa.
Ontem o Caio fez 9 anos, e tava todo carente, querendo colinho da mamãe. O Pedro vendo a cena, fez o mesmo...

É uma alegria até quando rola castigo, não me sinto culpada, mas me incomoda demais as noites mal dormidas sim...

Beijins

Anônimo disse...

Ai, nós adolescentes não somos tããão ruim assim!
Tá certo que quando botamos algo na cabeça é aquilo e pronto, mas não é um bicho de sete cabeças...
É só fazer nossas vontades :D
Beeijos*

Sobrinha da Sônia...

Marsyah disse...

Pois é, Amanda...

Aí que mora o perigo, fazer suas vontades.
Nem sempre o que vocês querem é o que vocês podem...

Bjux menininha!
Vc é muito bem vinda!

Nina disse...

E a Lara vai chegar lá, hein? e vc vai ver que nao é tao ruim assim...

mas olha, tem dias que o meu filhinho, que pensa que sabe mais que eu, com seus 25 anos menos que eu, tá um chatinho...

mas logo em seguida, dá uma melhorada,um sorrisinho, um beijinho que cura tudo. e ta so comecando hein marcia?? oohh dó.

Anônimo disse...

Olá, Amanda!
Pode crer, vcs adolescentes são maravilhosos, são o futuro, mas não pensam nele (normal), segundo nossas (leia-se pais) vontade. Mais acredite, eu entendo, nós pais entedemos muito bem o que sentem, já pensamos, agimos e sentimos tudo isso também!
Curta bastante esa fase, , com sabedoria e responsabilidade, ok?
Seja e esteja feliz!!!
Bem vinda ao nosso blog, beijos, e fica com Deus.
Quequel