quarta-feira, 2 de julho de 2008

A Caçula comenta:

O tema da semana é "Homens", já estou farta deste assunto. (Que nada!) É tanto blá blá blá... O assunto entre as irmãs é sempre assim: Cada uma fala do seu. Primeiro elogia, depois especula, depois esculacha. É um debate que pra não acabar em “rugas de expressão” (odeio!) a gente abre outra garrafa de vinho e concorda que homem é tudo igual e que a gente só muda de sogra... E, pelo menos a minha, eu não troco por nada. Agora ele... Bom, vou me repetir: Se lançarem no mercado o “Manual de Instruções” de "Homem", juro que compro. Diz “ele” que eu é que deveria ter manual de instruções... humf! Sou super fácil de entender e manusear. Eu só quero que "ele" seja (ou continue sendo, para alguns ítens): carinhoso, cheiroso, gostoso, bom papo, rico, trabalhador, disponível, magrelo, sincero, fiel, bom pai, bom filho, charmoso, companheiro, inteligente, estiloso e que me ame louca e incondicionalmente. Ta vendo? Eu sou super simples. É só ser tudo isso, que eu cozinho, lavo, passo, danço, canto, sapateio e levo as crianças pra escola, enquanto mantenho um corpicho escultural e o maior bom humor.

Então, irmãzinhas, não façamos esforços em vão, as melhores coisas acontecem naturalmente. Já que o comparsa não muda mesmo, que tal um vinho? Talvez, na hora de pagar, o cara que estará a nossa frente na fila seja um gato e se convide pra tomar o vinho com a gente. Aí sim, será a melhor coisa acontecendo naturalmente.

0 comentários: