quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Mor Comenta:

já que o assunto da semana é filhos, segue aí as diferentes imagens de uma mãe:

- 04 Anos de idade....
"minha mamãe pode fazer qualquer coisa."

-08 Anos de idade....
"minha mãe sabe muito!um montão!"

-12 Anos de idade....
"minha mãe não sabe absolutamente tudo."

-14 Anos de idade....
"Naturalmente, mamãe tampouco sabe isto!"

-16 Anos de idade....
"Minha mãe? Ai!é tão antiquada!"

-18 Anos de idade....
"Essa velha? Está totalmente fora de época!"

-25 Anos de idade....
"Bem, pode ser que saiba algo a respeito."

-35 Anos de idade....
"Antes de decidir, porque não pedimos a opinião de mamãe?"

-45 anos de idade....
"Me pergunto, que haveria pensado mamãe a respeito?"

-65 Anos de idade....
"Oxalá puderá comenta-lo com minha mamãe..."

""" A todos os filhos """"

As coisas mais importantes da vida são aquelas que aprendemos com nossos pais, depois que pensamos saber de tudo.

Bjos as minhas irmãs.

1 comentários:

Nina disse...

cobertíssima de razão, essa é a vida mesmo,incrível! pudera a gente saber disso qd somos ainda jovens...

bjs