segunda-feira, 14 de julho de 2008

A do meio Comenta:

"Filhos"

Ups! Irmãs desculpem! Demorei mas cheguei, e vou falar , digo, escrever sobre o tema (da semana passada), “Filhos”.
O que acho que meu filho pensa sobre mim (porque mãe só acha, a verdade, só eles conhecem).
- Minha mãe é muito legal, me dá boas roupas, boa comida e de vez em quando, um bom dinheiro, e.... nada, parou por aqui. Pensaram que tem mais legal? Eu não, não me iludo com adolescente!
Dia-a-dia:
A senhora não me entende, não me escuta; não fala comigo.
A senhora acha que sabe tudo, só porque é minha mãe.
A senhora acha que eu tenho que ser como os adolescentes do seu tempo,
(nunca sei o ele quer dizer com isso), mas graças a Deus não é como no meu tempo, senão com certeza estaria trabalhando durante o dia, e estudando a noite, e não teria: celular, computador, MP3 e televisão no quarto, e balada seria só no final de semana, e com o próprio dinheirinho, é claro! Vida ruim, né?

Pois é! Mas não me queixo, porque em alguns brevíssimos momentos ele me diz:
“Mãe, a senhora é lutadora, valente e nunca desiste, e gente babem! - Como a senhora é bonita. Adoro falar para os meus amigos, como nós vivemos e convivemos bem, tenho tanto orgulho da senhora!!!” Olha que bonitinho, gente!
Ele é um fofo né? Exceto quando está em crise hormonal e existencial (muita testosterona), Lucas é um ótimo filho.
Beijos irmãs
Quequel

0 comentários: