quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias do Dia:

Chupa essa manga...

Mulheres do Quênia fazem greve de sexo por governo de união

Grupos de ativistas mulheres no Quênia estão promovendo uma semana de greve de sexo em protesto contra as disputas dentro do governo de coalizão do país. Segundo elas, a greve é uma tentativa de evitar que se repita a onda de violência que afetou o país depois das eleições de 2007.

Comentário: Na minha humilde e singela opinião, acho que a única conquista que estas senhoras terão será um bom par de chifres. Não sei como funciona lá naquele país, mas para os latin lover daqui só seria mais uma desculpa para enfeitar nossas cabeças. E, sinceramente: EU não me sacrificaria tanto, prefiro fazer protesto nua na frente da sede do Governo, tacar fogo em carro oficial ou até virar mulher-bomba, mas passar sete longos dias a seco, never!!!

E mais essa...

Blog em favor da volta de Delúbio ao PT provoca mal-estar entre políticos

A campanha de reintegração do ex-tesoureiro Delúbio Soares ao PT produziu mal-estar no partido ao expor, na internet, o nome de apoiadores da causa. No ar, um blog em favor da volta de Delúbio exibe uma galeria de fotos que inclui do senador Eduardo Suplicy (SP) ao ex-ministro e prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho.

Consultados por Delúbio, eles teriam até se comprometido a apoiar a reintegração do ex-tesoureiro, expulso do PT em 2005 em meio ao escândalo do mensalão. Mas reclamam de sua exposição.


Comentário: Deixa ver se eu entendi: Apoiar o cara-pálida, pode. Mostrar a cara e botar o seu fiofó na reta, não. Como funciona isso? Me ensina como se apoia uma pessoa sem se expor? Vai ser só no sapatinho? Só no miudinho?

Fui lá no blog bisbilhotar e me chamou a atenção este trecho da descrição do blog:

“Enquanto a Câmara Federal não aprovar a reforma política é injusto condenar apenas uma pessoa por todos os caixas 2 de mais de 500 anos de história desse pais.”

Veja bem, não estão dizendo que Dedê (desculpa a intimidade) é inocente, estão apenas afirmando que é injusto só ele pagar pelo que uma galera fazia, fez e ainda andam fazendo. Pelo pouco que conheço da politicagem deste Brasil Veronil, ele se reintegra ao partido, eles o lançam nas próximas eleições e se deus (minúsculo mesmo)ajudar, ele se elege.

Por favor, o último a sair, apague a luz.

1 comentários:

SGi/Sonia disse...

hahahah
Mundo de loucos esse.
Greve de sexo funciona?
Mas se é para conter a onda de violência não seria correto fazer o contrário. Matar os caras de tanto sexo para deixá-los exaustos a ponto de só quererem dormir?

Nada a declarar sobre politica!

Beijins:*