segunda-feira, 6 de abril de 2009

De pai mais jovem do mundo à corno mais jovem do mundo

Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos, diz tabloide Diário britânico afirma ter tido acesso ao exame de DNA.

Alfie Patten afirmou que havia engravidado Chantelle e 'assumiu' criança.

Um tabloide britânico publicou que Alfie Patten, de 13 anos, não é pai de uma menina, como ele alegava.

Alfie ficou famoso no Reino Unido e também no mundo todo após aparecer em uma reportagem no “The Sun” em que dizia que era pai de uma menina. Ele afirmava ter engravidado sua namorada Chantelle Steadman, de 15 anos.

O garoto "assumiu" a criança, apesar de admitir não saber como a iria sustentar.

O jornal “The Mirror”, porém, publicou nesta quinta-feira (26) que o exame de DNA mostra que ele não é o pai biológico de Maisie Roxanne, que nasceu em 9 de fevereiro.


Reprodução da capa do jornal britânico 'The Sun', com Alfie, de 13 anos, e o filho recém-nascido (Foto: Reprodução/The Sun)








A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.

Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

Ainda em fevereiro, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai”, disse um dos jovens.

Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou na ocasião.

Fonte: Globo.com
Leia mais e entenda o caso

2 comentários:

SGi/Sonia disse...

hahahahahah
Eu fico aqui pensando, o menino é um menino que tem cara de 9 anos, que para ser sincera brincaria numa boa de play com o Caio(que fica com vergonha toda vez que o maridones me dá um beijaço), e o menino acreditou que fez sexo??? valhei-me Nossa Senhora...
Tô ficando muito brava com essa brincadeira...

CarlosBigDogAuAu disse...

ja comi tambem