sexta-feira, 13 de março de 2009

PARABÉNS MEU FILHO !!!!

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO LUCAS MATHEUS.















HÁ 18 ANOS ATRÁS, EU O CARREGAVA NO COLO,

HOJE PELA MANHÃ, ELE ME CARREGOU NO COLO!

MEU GRANDE MOTIVO DE ORGULHO E SATISFAÇÃO.

ELE É BACANA, ELE É AQUELE TIPO DE CARA LEGAL,

QUE TODO MUNDO GOSTA, É REPEITOSO, É DIREITO,

NÃO ENTRA E NUNCA ENTRARÁ EM EMBALOS ERRADOS,

PORQUE É TEMENTE A DEUS, E DÁ VALOR A SUA VIDA E A DOS OUTROS.

ESSE É MEU FILHO, TE AMO MUITO, MUITO, (ATÉ NOS PÉS DE DEUS! )

LEMBRA DISSO MEU FILHO?

5 comentários:

Mãe da Lara disse...

Parabéns Sasso!!!!
Que Deus te abençoe sempre!!

bjux, bjux!!!

Anônimo disse...

meu amor . :)
é hoje , 18 anos . vim te desejar parabéns , tudo de melhor na sua vida .
muitas felicidades , paz , amor , saúde , juízo sempre . você merece tudo isso e muito mais .
tb tenho que agradecer por tudo que você ja fez e ainda faz por mim , te dizer que o simples fato de estar ao seu lado
é o que me deixa feliz .todos os momentos que passei ao seu lado vão ficar marcados no meu coração , e pode ter ctz que independente do que acontecer ou que aconteceu eu nunca vou me esquecer de você , mesmo com todas as brigas , fofocas e intrigas nada mudou e nem vai mudar esse sentimento verdadeiro que um sente pelo outro . .

eu te amo muuuuuiito s2

Amanda Marina ♥ disse...

Parabéns pra ele \Ô/
Tudo de bom, felicidades, pois que nem dizem por aí, ele tá na melhor idade, não vejo a hora de chegar meus 18 anos!
Mas por enquanto vou me contentando com os 15, que tá pertinho pertinho !
Achei legal ele te carregar no colo! Como se fosse um simbolo dizendo: - Eu não sou mais se bebê !
Apesar de eu saber que os filhos serão sempre os bebes das mães!
E ele faz aniversário junto com minha amiga, ela tambem ficou de maior hoje! =D

Parabéns pra ele de novo!

Beeijos*

SGi/Sonia disse...

Que menino mais bonito!

Digo do lado de cá, muitas felicidades para você e Amém para as palavras da mamãe:)

Beijins:*

Quequel disse...

Meninas,
Muito obrigada, pela postagem e principalmente pelos votos de feliciddes ao meu filhão.
Deus as abençoe!
Quequel