domingo, 19 de outubro de 2008

Remédios que deveriam estar nas prateleiras de todas farmácias:



SEMANCOL ®

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral.

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou-se benéfico a quaisquer usuários.

Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta. Exemplos: 'Oh, meu Deus. Eu usava mesmo a bota por cima da calça?!? Quero morreeeeeer!'



CHÁ DE SUMIÇO ®

Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo 'onde raios você se meteu???'



ESQUECIL ®

Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem!



DESGARGALHOL ®

Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.

Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira (do Programa do Jô).

Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.



CTRL+ZOL ®

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol - principalmente contra o meu Alvinegro da Vila Belmiro.

Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.



FICABONZIN ®

Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!

9 comentários:

Nina disse...

ehehehehe, ficabonzin seria ótimo pra meu filho, rsrsrs,e o desgargalhol foi ótimo! qd se ri em velório, pelamordeus, eu acho que to precisando de um agora, rsrsrs,nao paro de rir, ahahaha

tu é doida mesmo né? uma hora poeta em outra, tantan,rsrs

Ana Corina disse...

HAHAHAHA adorei os remédios!
CLARO que pode linkar o Eu já fui mais legal! Posso fazer o mesmo com os teus remédios? Beijoca!

Nanda disse...

Muuuiiito bom.... Amei esses remedinhos.. realmente deveriam estar nas prateleiras de todas as farmácias.. rsrs
Bjão

Flávia disse...

Eu gostaria de dar um Semancol e de pois um chá de sumiço para o "falecido".kkk
Bjs

SGi/Sonia disse...

Escuta, esses medicamentos são controlados???
Tô faz um tempinho atrás de dois ou três desses e não encontro.
Vamos fazer o seguinte, eu te mando aquele(pra gerar uma certa curiosidade nos transeuntes...) número dois do e-mail e você me manda:
CTRL+ZOL ®
DESGARGALHOL ®
SEMANCOL(é que as vezes faço uso de bota por cima da calça... heheheheh).

Ô, mais uma coisa, cada uma paga o seu frete tá?
Que a minha empresa tá quase falindo(até parece que não ia né? É só ver o histórico da mulher). Foram poucos ou só 1 os pedidos...

Beijins com Felicidades e gargalhadas moderadas:D

Amanda Marina ♥ disse...

Hahahaha, adorei os remédios!!
Acho que eu precisaria de um de cada!
Ahh, mas o que tem a bota e cima da calça =/
Eu uso, e dependendo do jeito eu acho que fica bonito!!
Bom, gosto não se discute né?!

Beijos*

Biana França disse...

háháhá, muito bom!!!!
Vou dar um semancol para muita gente!!!kkk
Bjus

Carol disse...

hahahahahahahaha
Adorei a contra indicação para loiras gestantes que podem esquecer a gravidez e fazer uma lipo na barriga!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

GUILHERME PIÃO disse...

Tem um remédio que você esqueceu :

JUMENTOL

Para eleitores burros....eheheh

Abraços