quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O texto mais bacana dos últimos tempos

Este texto é pra levantar e aplaudir de pé.

Redatoras de Merda: Onofre

5 comentários:

SGi/Sonia disse...

Fui lá, li e fiquei sem palavras, forte né?

Beijins

Amanda Marina ♥ disse...

Nossa...concordo....levantar e aplaudir de pé!!!

Beijos*

Adolescente em crise disse...

é grandee
mas vale a pena conferir

Menina Atrevida disse...

Oii...passeando pela net parei aqui...:)
Ótima quarta... PRI :)

Carol disse...

Adorei o texto!!
Adorei o Blog de vcs!
Beijosss!
;***