quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A Caçula solta os cachorros:

Acordei no mesmo horário de sempre. Pequena meliante acordou logo depois. Tava até com saudade dela, ontem eu cheguei e ela já tava dormindo. Até aí beleza. Saí, como de costume, ás 8 horas. Aí então começa a minha saga:

Pequena meliante vem atrás com uma bolsinha verde com roupinhas dela dentro, dizendo que ia passear também. 10 minutos de psicologia infantil. Blá blá blá... mamãe tem que trabalhar... blá blá blá tchau e benção. (Essa pequena me paga...) Segui feito uma flecha rumo ao ponto de ônibus. 8:15, pulei no bus. Chegando ao túnel o que me espera?? Heim? Um engarrafamento! Sim, foram 30 minutos ali, naquele lugar agradável e com um ar delicioso. Enfim, desci no centro da cidade, avistei o Bradesco. Pensei: Tenho que fazer um depósito mesmo... 5 minutos a mais não vão fazer diferença. Ledo engano. Entrei no dito. Cinco minutos revistando minha bolsa de cabo a rabo e cadê? Liguei pra irmãzinha do meio. Ela já atende falando, “Já sei, esqueceu os dados pra deposito”. Eu: “”Isso. Passa logo!”(Grossa eu...) Pronto. Fui para o ponto do ônibus numero dois. O cacete do bus não passava, e eu lá, segurando a câmera. Bus chegou, e não é que uma enlouquecida passa que nem um raio cruzando o meu caminho! Consegui me esquivar dela, mas não dum velho filho da mãe que vinha do outro lado. O empestiado quase levou minha bolsa junto com ele. Gente, o mundo tá acabando? Esse é o ultimo ônibus? E a Arca de Noé? Porra! Entrei no bus (como diz a irmãzinha do meio...) emputecida e comecei a refletir sobre a vida alheia. Cacete! O que essa Natália Guimarães tem na cabeça? Cocô? Uma pessoa que troca o governador de Minas Gerais pelo vocalista do KLB? Que isso!! Me deu um ódio dessa mulher! Droga! Fiquei pensando nisso e quase desci no lugar errado...

Que Droga, viu!
Preciso de uma overdose de chocolate...

Agora minhas irmãzinhas vão dizer:
“Desnecessário caçulinha... desnecessário.”

Foda-se!

10 comentários:

SGi/Sonia disse...

Marcinha, dei tanta risada que o Pedro queria saber se o engraçado era ele hahahahahah
Quem é que sobrevivi a um dia assim???

Beijins

Amanda Marina ♥ disse...

Só uma peguntinha: Você tá, de TPM ?

Ri muito, e ri mais com o comentario da Tia Gi, esse Pedro

Beijão

Polêmica disse...

aff...que dia hein, ou melhor, que manhã né, logo cedo já aconteceu tudo isso, pelo menos vc num perde o bom humor rsrs

Beijinhos!

SGi/Sonia disse...

Tá bandonadinho aqui...
Uiiiiiiiiiiiiiiiii!
Pega um detefon que vi uma aranha fazendo teia!!!!!

Fernanda Falleiro disse...

Muito fofo "embrulhinho de manga"!!!!
Eu leio as história da pequena meliante e não vejo a hora do meu estar esperto assim!!!!

Bjos pra vc e sua familia linda!!!

Carlinha disse...

Eu também agarrei um ódio da Nathalia Guimarães!

Amanda Marina ♥ disse...

Eu tô com a Tia Gi: Tá um abandono aqui
rsrs

Beijos*

SGi/Sonia disse...

Tem selinho pra essa loucura aqui.

Tô numa saudadezinha das loucuras das 3!

Beijins

Nina disse...

Menina essa mulher (miss) fez isso foi? ahh eu acho o governador de minas um gato, só lembro da tia Lila, tia-avó dos meninos, velhinha, 86 anos, meio que suspirando por ele...rrsrs.

mas que dia hein mulher?
cd as outras irmãs? to com a sonia, mas é isso, essas meninas nao escrevem, igual as minhas irmas tbm, outro dia criei um blog pra elas tbm, ninguém deu as cara, eu hein! tá doido??!!

bjs querida mama da larinha

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)